Entre Em Contato: bruxocarmozino@hotmail.com

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TRABALHOS FEITOS PELO BRUXO CARMOZINO...PEÇA O SEU

Saudações Luciferianas A Todos Os Meus Cumpades,Sou O Bruxo Carmozino..
Estou Divulgando Aqui Alguns Nomes De Alguns Trabalhos Que Realizo Em Meu Templo De Artes Negras

Todos Esses Trabalhos Que Aqui Estão Citados Os Nomes São Feitos Sob Minha Presença E A Presença Do EXU REI DAS SETE ENCRUZILHADAS.

Salve Seu Sete...

Este É Um Refrão De Uma Música Bastante Cantada Por Exu Maravilhoso






"Vem Na Porteira Da Calunga Só...Vem Do Campo De Marabõ"




  • Limpeza Espiritual
  • Trabalho No Loto
  • Demanda Para Todos Os Exus
  • Ritual de Prosperidade Para Dinheiro
  • Pacto Com Exu Seu Capa Preta
  • Banhos Da Prosperidade
  • Tiramos Um Mal Da Pessoas
  • Trabalho Na Justiça(GARANTA O SEU GANHO)
  • Ebó De Ocarã
  • Ebó Exu
  • Trabalho de Vingança Contra Inimigos
  • Amarração Espiritual
  • Separação
  • União De Casais
  • Destruição De Casais
  • Destruição De Inimigos Que Voce Nunca Pensou Em Vencer
  • Prosperidade
  • Trabalho Para Voce Conseguir Homens
  • Trabalho Para Voce Conseguir Mulheres
  • Trabalho Para Voce Conseguir Uma Independência Financeira
  • TRABALHO PARA GANHAR NA POLÍTICA

E Um Dos Mais Importantes E Mais Procurados Que É O Verdadeiro PACTO COM LUCIFER

Onde Voce Pode Pedir Uma Série De Coisas A Lucifer Com A Certeza E Fé Que Ele Vai Lhe Dar...

Meus Caros Leitores,Voce Que Acabou De Ler A lista De Trabalhos Feitos Por Mim Deve Escolher O Seu Trabalho E Pedir Para Ser Executado Com Toda A Sabedoria E Experiencia Vinda De Mim.

Não Deixe Para Amanha O Que Voce Pode Fazer Hoje...

Se Voce Tem Um Inimigo,Vença Ele O Quanto Voce Pode,Pois Se Não For De Frente Ele Pode Vim Pelas Suas Costas E Lhe Apunhalar...

Muito Obrigado A Voce Que Acabou De Ler

Na Paz De Exu Seu Sete Encruzilhadas Fique Voce....






4 comentários:

  1. ola seu charlatao estas usando minhas fotos sem minha autorizaçao saibas que ja tenho seu ipe e ja foi registrado um b.o contra vc assim como ja estou divulgando em todas redes sociais sua falcatrua.

    ResponderExcluir
  2. Me. AJUDA. Bruxo. Carmosino. Com sua. Forca. E a. Forca. Maior. DE lucifer preciso DESTRUIR. UMA. PESSOA que esta. Denegrindo e. ACABANDO. Com meu comercio por. Favor me. Ajude nao osso deixar eu CONFIA na. Forca de lucifer meu Email e. Tomdesing2@hotmail.com AGUARDO seu. Contacto

    ResponderExcluir
  3. Favor entre em contato comigo abdasoaresferreira@outlook.com preciso da sua ajuda

    ResponderExcluir
  4. Favor entre em contato comigo abdasoaresferreira@outlook.com preciso da sua ajuda

    ResponderExcluir